Aeroporto de Caxias do Sul - SBCX X17

FREE


http://download2152.mediafire.com/nsmr1uvvnsag/cc4jpbra67lhp22/SBCX+2017+-+HiSimulation+-+FSX.rar
http://download1157.mediafire.com/akozmszroueg/35d2lur486cpr46/SBCX+2017+-+HiSimulation.rar






Caso ocorram problemas com as texturas dos caminhões, baixe o excelente trabalho desenvolvido pelo Eduardo nesse link e insira no seu simulador como descrito no leia-me do arquivo baixado! Esses objetos são desenvolvidos e distribuidos pelo Eduardo para uso em projetos FREE. Obrigado ao Eduardo!

Aeroporto de Caxias do Sul - Rio Grande do Sul ICAO: SBCX [FREEWARE]


O Aeroporto Regional de Caxias do Sul - Hugo Cantergiani (CXJ/SBCX) é um aeroporto localizado em Caxias do Sul, no estado brasileiro do Rio Grande do Sul. É o segundo aeroporto mais movimentado do estado do Rio Grande do Sul, sendo bastante utilizado por turistas que visitam a região ecoturística da Serra Gaúcha, notadamente as estâncias turísticas da Região das Hortênsias (municípios de Gramado, Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula), da região do Vale dos Vinhedos (municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul), da Rota Turística Caminhos da Colônia (municípios de Caxias do Sul e Flores da Cunha), além do Parque Nacional de Aparados da Serra.
A Prefeitura de Caxias do Sul participa da gestão do Aeroporto, por meio de um Acordo de Gestão, integrando Comissão Paritária para a administração aeroportuária responsabilizando-se pela guarda e vigilância do sítio aeroportuário e pela gestão dos recursos humanos em serviço no Aeroporto.
É classificado no Plano Aeroviário do Estado do Rio Grande do Sul (PARGS), como Aeroporto Nacional, servindo mais de 34 municípios da região da Serra do Estado. Atualmente, liga, diariamente, Caxias do Sul a São Paulo através da Gol Linhas Aéreas operando aeronave Boeing 737-700, Azul linhas aéreas operando aeronaves Embraer 190/195.

Sobre o cenário: 

Photoreal do entorno do terreno do aeroporto;
Objetos modelados à mão, baseados nas edificações reais do aeroporto;
Efeitos de iluminação noturna.
Ground Polygon
Windsock personalizada de domínio de FlightPort. – Para mais informações sobre seu funcionamento consulte o tutorial de instalação da biblioteca dentro da pasta desse cenário.  

Observações: 

É aconselhável que se desative a configuração de “crash” no simulador, para evitar eventuais problemas, pois a forma como o cenário foi desenvolvido pode causar esse problema. 
Alguns objetos presentes no cenário foram retirados da biblioteca gratuita do 3D Warehouse, aos seus criadores, todos os créditos. 

Imagens: